Siga o Propaganda RS no Twitter As principais notícias do mercado em seu navegador Adicione o PropagandaRS nos seus favoritos
Propaganda RS
BUSCA NO SITE
NOTÍCIAS POR CATEGORIA
 
Envie conteúdo
Receba newsletter
Anuncie
Contato
Artigos
Espaço livre
 
NOTÍCIAS - Jornal
27/10/2011 - 10:18:00    
 
Jornal Metro foi lançado nesta quarta-feira na Capital Gaúcha
 

Há dez anos sem receber um novo jornal na cidade, e pelo menos seis sem um novo veículo de comunicação – o mais recente foi a BandNews FM, em 2005 -, Porto Alegre ganhou a partir de hoje o diário gratuito Metro, presente em 22 países e que está no Brasil desde 2007, operado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação. O novo jornal atinge 17 milhões de leitores por dia e somente no Brasil tem uma tiragem de 440 mil exemplares, considerado por isso o maior jornal do mundo. Na capital gaúcha, a Band lançou o Metro nesta quarta-feira, dia 26 de outubro, num grande evento na sede do Leopoldina Juvenil, num almoço para 250 convidados, entre autoridades, empresários e publicitários.

Estiveram presentes o Governador do Estado, Tarso Genro, o Prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, o Presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, João Carlos Saad, o Presidente do Metro Brasil, Cláudio Bianchini, o Diretor Geral da Band RS, Leonardo Meneghetti, entre outras importantes autoridades e convidados ilustres. Representantes de outros veículos de comunicação também estiveram presentes como Jayme e Nelson Sirotsky, da RBS, Otávio Gradet, da Rede Pampa e Fernando Gusmão, do Grupo Sinos. O evento teve como mestre de cerimônias Renata Fan, apresentadora da TV Bandeirantes, e ainda, brindou os participantes com uma palestra do jornalista Joelmir Beting.

O Metro Porto Alegre circulará em 31 pontos da capital com tiragem inicial de 40 mil exemplares e distribuição gratuita, de segunda a sexta, nas principais esquinas, sinaleiras e ruas da capital. Focado nos eixos de cidade, esporte e cultura, o Metro chega na oitava cidade brasileira, depois de grandes capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba, entre outras cidades.      
 
 
Foto 1: Cláudio Bianchini (Presidente do Metro Brasil), Tarso Genro (Governador do Estado do RS), João Carlos Saad (Presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação) e Leonardo Meneghetti (Diretor Geral da Band RS).
 
Foto 2: Leonardo Meneghetti (Diretor Geral da Band RS), João Carlos Saad (Presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação), Regina Becker (Primeira-dama de Porto Alegre), José Fortunati (Prefeito de Porto Alegre) e Cláudio Bianchini (Presidente do Metro Brasil).
 
 
 
Foto 1: Renata Fan (apresentadora da Band)
 
Foto 2: Joelmir Beting (jornalista e apresentador)
 
 
 
Foto 1: Jayme Sirotsky (Grupo RBS) e João Carlos Saad (Grupo Bandeirantes).
 
Foto 2: João Carlos Saad (Grupo Bandeirantes), Frederico Nogueira (Grupo Bandeirantes) e Otávio Gadret (Grupo Sinos)
 
 
Band RS
 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Deixe seu comentário Indique para seu amigo Imprimir  
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
eloisa
Postado:
27/10/2011 - 10:27
" Quero chamar atenção para o problema da distribuição gratuita desse jornal e o descarte dele. No Metro do Rio de Janeiro, este jornal é distribuido e abandonado no chão pelo caminho. Sugiro que deixem em uma caixa, stand onde as pessoas que realmente querem ler peguem. Não ponham pessoas insistindo entregar na saída das roletas. Pode parecer meio invasão da privacidade da pessoa que segue seu caminho rumo ao trabalho. É muito antipático receber e ter que carregar coisas que não queremos. Deixem como opcional. Não distribuam como imposição. "
 
 

Não existem banners cadastrados.

 
Home | Propaganda RS | Envie seu Conteúdo | Receba Newsletter | Anuncie | Contato
 
Propaganda RS © 2009-2010. Todos os direitos reservados.