Siga o Propaganda RS no Twitter As principais notícias do mercado em seu navegador Adicione o PropagandaRS nos seus favoritos
Propaganda RS
BUSCA NO SITE
NOTÍCIAS POR CATEGORIA
 
Envie conteúdo
Receba newsletter
Anuncie
Contato
Artigos
Espaço livre
 
NOTÍCIAS - Televisão
30/07/2012 - 17:42:00    
 
BAND realiza 1º debate em TV aberta com os candidatos à prefeitura de Porto Alegre
 

Com um amplo histórico em coberturas eleitorais, o Grupo Bandeirantes de Comunicação realiza nesta quinta-feira, dia 2 de agosto, o primeiro debate em televisão aberta com os candidatos à prefeitura de Porto Alegre. O encontro será transmitido também pelas rádios Bandeirantes AM 640 e BandNews FM 99,3, e poderá ser acompanhado pelo site www.band.com.br/bandrs e cobertura total do Jornal Metro.

“Tentamos inovar a cada dois anos, sempre respeitando a legislação. É uma premissa nossa. Tenho a certeza de que vamos, mais uma vez, surpreender os telespectadores e ouvintes com um programa ágil, dinâmico, com muita informação e troca de ideias entre os sete candidatos”, afirma o diretor de jornalismo do grupo no Rio Grande do Sul, Renato Martins.

As reuniões com as assessorias de partidos e candidatos iniciaram em fevereiro deste ano. Foram acertadas as regras e a formatação do encontro, privilegiando a troca de ideias e a liberdade de expressão entre os candidatos. Todas as siglas concordaram com a proposta da Bandeirantes, que abre espaço para todos os candidatos e suas propostas para a capital. O debate terá quatro blocos, cada um com características específicas. A mediação será do jornalista Oziris Marins, que já ancora o Band Eleições 2012, programa semanal da Band TV que vai ao ar às segundas-feiras após o CQC, e comandou também o projeto Plenário Digital, voltado para a plataforma da Internet, que entrevistou todos os candidatos e pré-candidatos ao Paço Municipal.

O debate de Porto Alegre está entre as 15 cidades onde a Band fará o encontro dos candidatos em todo o Brasil, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Salvador, entre outras. Na capital gaúcha, todos os sete candidatos foram convidados: Adão Villaverde, Érico Corrêa, Jocelin Azambuja, José Fortunati, Manuela D’ávila, Roberto Robaina e Wambert Di Lorenzo.   

A transmissão na televisão começa às 22h. Mas, nas rádios da Band, os eleitores poderão acompanhar uma programação especial. As rádios Bandeirantes AM 640 e a BandNews FM 99,3 levam ao ar um especial, comandado pelos jornalistas Juliano Tonial e Leandro Rodrigues. A atração vai tratar dos bastidores do programa, informando a chegada dos candidatos à emissora e vai contar ainda com a participação de convidados especiais. Na AM, a transmissão começa às 20h. Na FM, a partir das 20h30min.

A cobertura das Eleições da Band começou no início de julho. O Band Cidade, que vai ao ar de segunda a sexta das 18h50min às 19h20min, já realizou a primeira série de entrevistas com os candidatos. Outros programas de rádio e TV e Jornal Metro também receber os candidatos para novas rodadas de entrevistas individuais, no mês de agosto e setembro.
 
BAND RS
 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Deixe seu comentário Indique para seu amigo Imprimir  
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
Home | Propaganda RS | Envie seu Conteúdo | Receba Newsletter | Anuncie | Contato
 
Propaganda RS © 2009-2010. Todos os direitos reservados.